Página inicial > Mais notícais > Notícias > Estudantes de Serviço Social promovem o I Seminário de Políticas Públicas e Direitos Sociais no Campus de Abaetetuba

O Campus Universitário da UFPA – Abaetetuba promoveu no dia 11 de novembro, por meio da turma de Serviço Social - 2017, o I Seminário de Políticas Públicas e Direitos Sociais do Baixo Tocantins. Evento ocorreu no auditório central da UFPA e contou com a presença de discentes, profissionais da educação e assistentes sociais. “Políticas Públicas, Grandes Projetos e os Desafios de Garantir os Direitos Sociais no Baixo Tocantins”, esse foi o tema principal do Seminário que abordou também assuntos como: Política de Assistência Social, Habitação, Educação e Saúde.

A mesa de abertura do evento contou com a participação da coordenadora geral do Campus UFPA- Abaetetuba; professora Ana Áurea, do vereador Ademir Azevedo, da professora da faculdade de Serviço Social; Nádia  Fialho,  da representante do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) - 1º Região NUCRESS Baixo Tocantins; Margareth Padinha, da representante do Centro Acadêmico de Serviço Social, Kallynda Vitória e do discente do curso de Serviço Social; José Edielson.

Evento terminou com entrega de certificados e sorteio de livros.

Texto: Giovane Silva – Assessoria de Comunicação do Campus Universitário da UFPA – Abaetetuba.