Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais notícais > Notícias > Cursinho da UFPA comemora aprovação de alunos no vestibular 2020

Cursinho da UFPA comemora aprovação de alunos no vestibular 2020

Estudantes do Cursinho Popular do projeto Universidade Aberta (PUAA) do Campus Universitário da UFPA de Abaetetuba comemoraram a aprovação no vestibular da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e Universidade Federal do Pará (UFPA), ambas instituições divulgaram o resultado dos Processos Seletivos 2020, na última quinta-feira, dia 30 de janeiro. O Cursinho Popular é uma iniciativa do Diretório Acadêmico (D.A) e tem o objetivo de oferecer um cursinho preparatório de vestibular gratuito para jovens que não têm acesso aos cursinhos privados. O programa aprovou 20 estudantes que fizeram muita festa no Campus de Abaetetuba e nas ruas da cidade.