Página inicial > Mais notícais > Notícias > Campus de Abaetetuba abre inscrição para solicitação de carteira intermunicipal

Campus de Abaetetuba abre inscrição para solicitação de carteira intermunicipal

Arcon abre inscrição para 1º via de carteirinha de meia intermunicipal Os (as) estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus de Abaetetuba que desejarem solicitar a primeira via da carteirinha de meia passagem intermunicipal poderão realizar o cadastro no período de 13 de fevereiro a 25 de abril de 2023.

Como solicitar- Estudantes que solicitarão a 1º via da carteirinha, devem entregar os seguintes documentos na Divisão de Assistência Estudantil Campus de Abaetetuba (Daest) - Campus de Abaetetuba:

Formulário de solicitação (disponível no site da Arcon):

• foto do aluno em fundo branco,
  • cópia de documento oficial com foto,
  • cópia do CPF,
  • cópia do comprovante de endereço no nome do aluno ou pais.

(Se for necessário, apresentar contrato de locação de terceiros com assinatura reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel).

Renovações – Interessados em renovar as carteirinhas devem encaminhar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, número de matrícula, curso e CPF.

Horário de funcionamento: 08h-12h / 14h- 17:30h